domingo, 1 de maio de 2011

Mensagem ao sol



Quando você está aqui, eu me sinto bem. O lugar, as flores e o cheiro bom me fazem suspirar. Se eu volto, é pra me refazer. Alimentar a alma. Me reconhecer. Acabo de compreender seu devido valor, Estrela que, com seu brilho, me situa no mundo. Com você, vejo tudo mudar - dentro e fora de mim. Me saltam ideias ao amanhecer. Abro a janela e te convido a entrar - não pela porta. Esse tipo de entrada é pra outro tipo de Ser. Deixo que me conduza ao longo do dia e que, no seu fim, parta -  até que a saudade que sinto de ti me faça adormecer. Tudo bem. A janela aberta é a certeza de que você voltará para me despertar. Só não sei até quando. A falência do Ser Humano é extremamente compreensível, mas a de vocês, Estrelas, me intriga.


Um comentário:

Ana Melo disse...

Texto lindo, Le! Que bom reverenciar o sol. Que bom ler suas palavras sempre tão inspiradas... bjs bjs