terça-feira, 17 de maio de 2011

Assim sem disfarçar

Acidentalmente de propósito, deixei meu olhar descansar, joguei meu despertador dentro da lareira, peguei o controle remoto e sintonizei nas notícias e no canal sobre o tempo – alguma forma de saber mais sobre você. Estou tentando sintonizar você.
Inocentemente culpado, apaguei todas as luzes, tranquei a porta da frente e atrasei o seu relógio, tentando pausar o mundo e ouvir o seu coração para me guiar até você. Estou me guiando a você.
Sinceramente disfarçado, te mandei mensagens reclamando das horas, inventei fome para te chamar para jantar e expus meus sentimentos mais íntimos pra, depois, ouvir você. Estou afim de ouvir você.
Carinhosamente inibido, falei meias palavras, medi a sensibilidade do toque e controlei a força do abraço. Só não consegui diminuir o brilho nos olhos quando eles enxergam você. Eles estão, de forma sintonizada, afim de você. 

4 comentários:

Gabriela Kina disse...

Pode emprestar esse texto pra amiga.
Porque olha, tá difícil de ser entendido... =x

Rios efêmeros disse...

Que lindo Le. Adorei o texto!

TATIANA SÁ disse...

Adorei!!!
Abração

TATIANA SÁ disse...
Este comentário foi removido pelo autor.