domingo, 29 de maio de 2011

Dessa vez, as palavras não são minhas - mas de alguém que faz parte de mim. Abro espaço para uma menina/mulher com jeitinho de peixe e gosto de cereja que, sincronizadamente aos batimentos do coração, ritmou lindas palavras em minha homenagem.

@você
Pensei em músicas pra te cantar.
Poemas pra te dizer. Idiomas pra te traduzir.
Sinônimos pra te descrever.
Frases feitas pra te impressionar.
Potinho pra te prender e te ter sempre por perto!

Muito romântico. Muito meloso.
Muito lunático. Descabível, oras!

Um sorriso imenso que revela um coração leonino,
generoso e, vezenquando, impiedoso!
Generoso com quem te quer bem.
Impiedoso com quem magoa seus carinhos.
De longe, o mais sincero.
De cara, o mais cético.
De repente, o indispensável!

Invariavelmente, o vício. Desde outras gerações, aposto.
Aquele olhar de policiar e ler um ao outro.
Na nossa onda, a sintonia é uma só.
Única pra mim e pra você.
Pessoal e intransferível!

Assim como o amor. Aquela mudinha que você plantou e floresceu.
E desabrochou. E cresce, dia após dia.

(Pra você que me completa e contempla com alegria e amizade... @lekssoares)


Por Gabriela Natsu
 www.palavrasritmadas.blogspot.com

Um comentário:

Gabriela Kina disse...

Aaaaaah, seu lindo! Adorei minha descrição por aqui ;x

Amo sempre e mais! <3