quarta-feira, 3 de junho de 2009

Deixe estar...

a
Às vezes dá vontade de soltar todas as verdades que eu penso sobre todas as pessoas. As minhas verdades, claro.
Não gosto de ver o rumo das coisas indo contra a minha opinião.
Mas quando não depende de mim, o que posso fazer?
Detesto não ter acesso. Sempre busco uma oportunidade de transformação. Eu já descobri a minha missão. Parece muito claro para quem me conhece...
Sinto que se eu mostrasse tudo que sou e fizesse tudo o que tenho vontade, algumas pessoas ficariam chocadas.
Na verdade, muita coisa está ali, na ponta do nariz. Do meu, do seu, do nosso. Mas eles não querem - ou se recusam - enxergar.
Tudo bem. Deixe estar...

8 comentários:

Eric Frantto disse...

Deixe estar intonce, cumpádi...

Aí, tou seguindo vc.. me segue lá no Artettude!
Grande abraço! Volte sempre...que não tiver algo mais interessante pra fazer, claro!

TATIANA SÁ disse...

Ai Leandro... concordo com seu Post, tenho vontade de ver as pessoas chocadas com minhas atitudes, sabia?

Já "causei" muito nessa vida... aí fiquei quieta, só a fim de paz... mas, tem horas q bate aquela vontade de ser que eu sou inteiramente em todas as horas e situações dos dias.

Beijos!
A cidade esta mesmo bonitão, não?!

Obrigada por passar lá.

Darlan Caires disse...

Não diferente, tenho essas vontades quase sempre. E me incomodo muito quando as coisas não estão tomando a diração que quero ou planeijei. Mas como você mesmo disse: deixe estar... rs
Abração aí

Eduardo Espíndola disse...

a gente precisa mesmo de uma "válvula". Tipo a panela de pressão que se expulsar toda a pressão nela contida duma só vez explode uma cozinha inteira, ela requer de um dispositivo que controle a "explosão" que por dentro ela sente. E é claro pra q os outros se acostumem tmb e pra que esse choque não signifique repulsa, temos q agir mesmo sob doses homeopáticas... =]

abraço o/

J.G.N. disse...

Já engoli tanto sapo que sou capaz de digerir um brejo inteiro. Mas o mundo dá voltas e, como diria Morrissey em That Joke Isn't Funny Anymore, "a reviravolta do tempo vai te sufocar... E eu também vou! (6)"

thiguinho disse...

é assim mesmo...
algumas pessoas tem nariz mais curto, outras mais longo, mais pra baixo ou até mais pra cima; algumas até invisíveis, o que impede de ver o que está tão perto.
é aquilo.. o que os olhos não veem, o coração também não sente. é preferível não enxergar, afinal as verdades podem ser muito doloridas.
as pessoas chocam porque querem também, por certo pudor mascarado, social, estampado em suas faces, seus espíritos, suas mentes. e vai lá saber o que se passa na mente dessas pessoas chocadas. Azar o delas!!!! Viva você. Seja você e conquiste o seu mundo, sua forma de viver.
Thi!

TATIANA SÁ disse...

Blog de cara nova... huummm!!
Ficou legal!

Estou numa correria danada, acredito que ainda tenho umas 2 semanas sem tempo pela frente, mas não esqueci não.

Beijos!
Boa semana Leandro.

. disse...

Chocando as pessoas ao nosso redor nos chocamos também, pois a atitude delas quase nunca é como esperávamos, principalmente no começo... E sem aquele lenga lenga de que depois fica tudo bem; Isso quase nunca acontece...

Porém, confesso ter vontades parecidas com as suas. Huahuahau =P

CFA disse, sabiamente: "Mania de esperar que as coisas sejam d'um determinado jeito... Por isso a gente sofre e se decepciona".
Ééé...

Beijo, Charlie!