sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Behaviour Changing

Pensei. Muita coisa aconteceu enquanto eu pensava.
Ainda me sinto confuso, porém não tenho mais tempo a perder. Já sei bem "o quê" e "quem" eu quero pra mim.
Os erros, muitas vezes, nos remetem a uma incessável sede de mudanças. Mudanças dentro de nós mesmos. Isso não é bom para nosso crescimento próprio? Então quem disse que errar é tão ruim assim?
Não adianta, a superfície não me agrada. Peixe que sou, gosto mesmo é de mergulhar. Do contrário eu escorrego, não sou de ficar na mão.
Isso não tem nada a ver com compromisso... Na verdade, tem. Mas não só com compromisso. Tem a ver com não ser orgulhoso a ponto de se tornar um imutável, um perfeito imperfeito. Tem a ver com maturidade. Aquela que, uma hora, temos que atingir.
De que adiantam beijos e palavras sem um olhar verdadeiro? Quero mais que isso. Quero ser mais do que sou. Quero um olhar que ultrapasse a minha retina e me veja por dentro. Um abraço que valha muito mais que um monte de beijos. Quero mostrar o melhor de mim. As qualidades e defeitos do “quem sou eu”.

3 comentários:

thiguinho disse...

rsrsrs
cada passo que damos é uma nova experiÊncia. cada segundo é resultante de algo que acabamos de fazer no segundo anterior...
não podemos ter medo de errar e testar a nós mesmos diante das dificuldades que aparecem, mas tirar proveito de tudo: dos acertos, dos erros, das alegrias e tristezas.
todo erro depende de um acerto, assim como todo acerto depende de um erro. Cultive suas idéiasssss

Anônimo disse...

Por isso q amo meus amigos, td inteligentes!
assim eu fico sem palavras né gnt rsrs
vcs sao D+!!!
amovc Lê por ser tao inteligente e td mais, lala*

thiguinho disse...

e aí?? parou com o blog???
to sentindo falta!!!!!